"Give It Away", muito mais do que uma canção...

Há uns dias escrevi uma canção, em português, que basicamente foi uma adaptação. Aquilo surgiu-me no momento e assim o fiz. Mas existe uma música que significa mais, que significa tudo para mim, uma música que ouço frequentemente desde que isto me aconteceu. Recomecei a ouvi-la no Verão passado depois de a ter escutado num programa de televisão. Na altura, eu ainda estava a assimilar o desprezo do Hugo. É curioso porque trata-se de uma música dance e normalmente quando estou em baixo tenho tendência para baladas (pop, rock, R&B), mas nunca música dance.
Associei "Give It Away" a ele e agora não dá para evitar mais. É aquela canção que me faz abstrair de tudo. Quando a escuto passam-me, em flash, várias imagens dele pela mente. As memórias que tenho entram em frenesim ao som de "Give It Away". É impressionante como uma simples canção provoca isso em mim; os efeitos são estonteantes.
Achei que era tempo de a partilhar, na esperança de que ele um dia saiba que esta é a música que o aproxima de mim e vice-versa. "Give It Away", muito mais do que uma canção... Um universo para mim.

You make me fall and I can't sleep
You want it all but it's too deep
And I can't give it away
I just can't give it away

Download: Deepest Blue - Give It Away

1 Response to ""Give It Away", muito mais do que uma canção..."

  1. Anónimo Says:

    Bem, que coincidência. Esta música também tem um enorme significado para mim desde o último Verão, depois de a ter ouvido numa noite no Algarve e a associar também a um determinado rapaz...

    De repente, leva-me a lembrar sensações tão únicas e tão fundamentais.

    E a música em si é linda :)


    Peter Andrew