Uma banda sonora apaixonante

Eu adoro música! É uma das minhas grandes paixões. É fácil reparar nisso, quando coloco sempre alguma música a tocar aqui. Sem ela não poderia viver. Acompanha-me nos melhores e nos piores momentos. Decidi partilhar algumas das minhas canções preferidas. São canções que me fazem pensar muito nisto, que me ajudam a absorver o que se tem passado comigo. Cada uma delas tem grande significado para mim e é impossível escolher uma. Contudo, "Leave Out All The Rest", "Vambora", "Blue Skies" e "Give It Away" mexem comigo de um modo absurdo. É claro que se trata de uma pequena colecção. Esta é a banda sonora da minha vida, na última temporada.

1. Linkin Park - Leave Out All The Rest
2. Alicia Keys - Un-Thinkable (I'm Ready)
3. Jamiroquai - Blue Skies
4. Janet Jackson - That's The Way Love Goes
5. Alanis Morissette - Tapes
6. Avril Lavigne - Fall To Pieces
7. Michael Jackson - You Are Not Alone
8. Neil Pollard & Chris Corner - So Close
9. Goo Goo Dolls - Iris
10. Adriana Calcanhotto - Vambora
11. Lindsay Lohan - Over
12. George Michael - Jesus To a Child
13. Deepest Blue - Give It Away
14. Snow Patrol - Just Say Yes
15. Black Coffee, Bucie - Superman
16. Lamb - Gorecki
17. Lenny Kravitz - Calling All Angels
18. Kylie Minogue - Put Yourself In My Place
19. Death Cab For Cutie - Transatlanticism
20. Nelly Furtado - Try

Download: A Minha Intensa Paixão (Banda Sonora)

0 Response to "Uma banda sonora apaixonante"