A Minha Intensa Paixão - Volume 2

Decidi partilhar mais música e esta é a 2.ª vez que o faço. Tinha intenção de falar sobre o que cada canção significa para mim, mas neste momento não me sinto emocionalmente capaz de o fazer. Porém, irei fazê-lo, mas posteriormente. É importante para mim exteriorizar o que sinto em relação a todas estas canções, que se enquadram perfeitamente na minha situação. Não é ao acaso que esta selecção de canções denomina-se A Minha Intensa Paixão - Volume 2.




1. Avril Lavigne – I Love You
2. Limp Bizkit – Behind Blue Eyes
3. Coldplay - Yellow
4. Evanescence – My Immortal
5. Mariah Carey – H.A.T.E.U.
6. Ell & Nikki – Running Scared
7. Lenny Kravitz – Dream
8. Goo Goo Dolls – Iris
9. Robbie Williams – Eternity
10. Dido – Quiet Times
11. Lindsay Lohan – Over
12. Linkin Park – Leave Out All The Rest
13. Toranja – Carta

Download: A Minha Intensa Paixão - Volume 2

0 Response to "A Minha Intensa Paixão - Volume 2"