Encontro inesperado - Parte 2

O encontro da semana passada não me sai da cabeça... Não consigo deixar de pensar nisto. Não consigo! Não consigo deixar de pensar nele, ali, tão perto, mas sempre tão longe. Estamos sempre tão distantes. Cada um a seguir caminhos diferentes, que de vez em quando se cruzam. Mas cruzam-se porquê? Se isto nunca teve futuro, se ele nega-me uma simples amizade, por que é que me aparece à frente de tempos em tempos? Para quê isto? Eu não mereço isto e ele sabe que não. Por que é que quando eu começo a mentalizar-me que tenho de desistir de sonhar com isto, volta tudo ao mesmo?
Maissuma quarta-feira... Faz uma semana que o vi. E quando chegar à faculdade vou mentalizado que o posso ver outra vez. Isto é uma tortura psicológica! Por mais que eu me prepare mentalmente que ele me pode aparecer novamente à frente, vai ser outro encontro inesperado. Acho que a minha alma não está preparada para outro choque destes. Já lhe perdi o jeito...
Ainda na segunda-feira à noite andei no Facebook e estive mesmo quase a entrar no perfil dele, depois de meses, mas resisti. Só vi a fotografia de perfil, da qual gostei bastante confesso. Aquilo é uma tentação, mas eu não vou mais invadir a privacidade dele. Pelo menos até mostrar-lhe quem sou de verdade. E quanto a isso, muito em breve haverá novidades... Muito em breve.

0 Response to "Encontro inesperado - Parte 2"