Tréguas?

O stress que a faculdade me está a causar não tem precedentes. A pressão agora é maior, pois estou na recta final. O meu medo de falhar é enorme e falta tão pouco. Não posso fraquejar agora. No ano passado fraquejei por motivos óbvios. Este ano os resultados foram bem melhores porque pude desfrutar de alguma serenidade embora todos os cantos daquela faculdade me tenham feito lembrar do Hugo.
Às vezes nem quero acreditar que gosto tanto daquela pessoa, que surgiu do nada na minha vida, que me marcou como mais ninguém só pela sua presença, com quem nunca tive um verdadeiro diálogo, mas em quem confiei como nunca tinha confiado em mais ninguém. Seria muito improvável isso acontecer novamente por quem quer que seja. Ele é o tal e ao mesmo tempo não é. Estou cansado disto. O Hugo não me vai compreender nunca, não me vai aceitar nunca, nem o que sou nem o que sinto por ele. Estou muito cansado desta hostilidade da parte dele. Não há guerra nenhuma, mas parece que estamos a lutar um contra o outro, há um ano, por querermos coisas diferentes. Preciso de tréguas. Preciso que a hostilidade e a indiferença acabem, preciso de um momento de descanso. Hugo, nunca me dirigi directamente a ti por aqui, mas não aguento mais isto. Algo me diz que tu continuas a acompanhar-me aqui pelo blogue. Pensa no meu pedido. Preciso de tréguas! :'(

4 Response to "Tréguas?"

  1. Mércia Says:

    Oi novamente!
    Cá estou eu acompanhando "de perto" o teu sofrimento. Você precisa sim de uma trégua. Aproveita essa trégua pra pensar na sua vida, organizar as idéias e planejar a sua carreira. Coloca de molho seus sentimentos pelo Hugo e o próprio e procura seguir sua vida. Sei que é uma situação difícil ao extremo, mas é o que nos resta a fazer.
    Não conheço você, mas me identifiquei com o seu sofrimento, então, de alguma forma, nós estamos vibrando parecido.
    Vou ficando por aqui...
    Se cuida Miguel!!

    Bjs!

    Mércia, Brasil

  2. *Rita* Says:

    Olá Miguel. Vi o link do teu blogue no fórum e resolvi fazer uma visita. Fiquei maravilhada com a tua escrita, com esta forma de te expressares que é quase hipnotizante. Fiquei tão curiosa que li inúmeros posts. Independenteme do sofrimento por que estás a passar, digo-te uma só coisa: invejo a tua forma de amar. Acredita que não há muita gente a gostar assim de alguém de forma tão autêntica. Isso é uma grande paixão. Não tenhas vergonha do que sentes. Ninguém escolhe como nasce. Insiste e vê se ele acaba por ceder. Não deixes é que isso te mande abaixo. Ninguém tem esse direito. Boa sorte!

  3. José Says:

    Espero que se o Hugo realmente te le tem que te dar essas tréguas. Ele não tem direito, e só mostra que é uma má pessoa se te julga, devia sim sentir-se um previligiado por ter alguém a gostar assim tanto dele!

    Mas dá tréguas tu também a esta tua causa. Tenta esquecer, agora nas férias do que passa e conhece-te!

  4. Anónimo Says:

    olá,

    já há algum tempo que vou acompanhando a sua história, mas nunca surgiu a oportunidade de lhe dizer algo. hoje estava ouvindo "best thing i never had" da beyoncé e lembrei-me de si.

    http://www.youtube.com/watch?v=FHp2KgyQUFk

    que esta musica a inspire!