Mais uma surpresa

Vim passar o fim-de-semana à minha terra natal. Sábado à noite e fui sair. Não que seja algo regular eu fazer ou que a vontade tivesse sido muita mas devido à insistência da minha amiga, lá fui. Até foi divertido. Revi amigos de infância em dois bares diferentes. Depois vim fazer um ceia para a minha casa com duas amigas e saíram daqui há bocado, cerca das 4:30 horas.
Estou sem sono muito por causa do que descobri na sexta-feira. E que descoberta! Foi uma grande surpresa. Mais uma. Como se não bastassem as outras... Ultimamente, têm-me acontecido tantas coisas relacionadas com o Hugo. Estou mesmo à beira de um ataque de nervos. Passando a explicar o que se trata: é algo que eu desejava desde a altura que quis contar ao Hugo o que sentia. Naquela primeira mensagem que lhe enviei no Facebook, em Maio de 2010, eu inocentemente pedi-lhe o número de telemóvel e o email, em alternativa. Obviamente, ele não me deu nada. Onde é que eu tinha a cabeça para pedir algo assim, logo na primeira conversa? Eu era ingénuo, mas ele com certeza pensou antes que eu era um invasor. Errei mesmo fortemente, mas isso já não posso corrigir. Prosseguindo, esta surpresa está relacionada com isso. A forma como consegui não vem agora ao caso, mas eu tenho em meu poder o endereço de email dele, neste momento. Veio parar-me às "mãos" da forma mais tonta que pode haver. Eu fiquei boquiaberto. Não pedi a ninguém. Eu sempre tive oportunidade de obter isto por terceiros, mas não quis. Não quis invadir o espaço do Hugo. Sempre quis respeitá-lo. E respeito-o. Mas também me respeito e respeito o que sinto por ele. E é por isso que tenho de contactá-lo por email. Quero dizer-lhe umas coisas antes de me apresentar formalmente.
Isto tornou-se a minha cruzada. Conquistar a confiança daquele miúdo tornou-se a minha luta. Nas últimas noites tenho sentido um vazio horrível em mim. Tem sido sempre assim quando me vou deitar. E está difícil de suportar. Vou ter de fazer isto, mas se ele respeitar os meus sentimentos por ele ele vai conseguir entender a nobreza dos meus actos. Não queria que ele entendesse a utilização do email dele como uma forma de perseguição. Só estou a tentar provar-lhe que mereço mais do que ninguém a atenção dele. Enfim, foi mais uma surpresa e agora só quero enviar-lhe o bendito email.

0 Response to "Mais uma surpresa"