Maldito atraso

Eu era para ter elaborado este post no próprio dia, mas a situação perturbou-me de tal forma que até fugi do blogue. No entanto, vou ter de contar. Vou ter de contar de tão surreal que isto parece. Era terça-feira (dia 24), véspera de feriado. Eu senti um cansaço anormal e decidi ir descansar. Fui dormir uma sesta sem me lembrar que tinha uma aula reagendada para esse dia uma vez que não a ia ter na quarta-feira - feriado. Acordei às 6h da tarde, e lembrei-me que tinha aula. Fui a correr para apanhar um autocarro (não gosto muito de conduzir, como já aqui disse) que ainda demorou a aparecer. Mal vou a chegar à faculdade, ainda dentro do autocarro, avisto logo o Hugo com duas pessoas, nas imediações da universidade. Eu ia ao telemóvel e só pensava "isto não me está a acontecer, mais uma vez!" Não tinha escapatória possível. Para entrar na faculdade, tinha de passar muito perto deles. Foi horrível para mim, é sempre horrível. É horrível porque eu fico uma pilha de nervos quando ele está por perto. Quando vou a entrar dentro do edifício, olho para trás e deu-me a sensação que ele estava a olhar na minha direcção, embora possa ter sido imaginação da minha cabeça. Ponho-me a imaginar se houve a mínima hipótese de ele me ter seguido com o olhar por alguns instantes.. O que me deixa sei lá como. Não prestei grande atenção à aula, como era expectável. O professor, no fim, até veio perguntar-me se eu tinha captado alguma coisa (tal devia ter sido a minha distracção, digo eu). Moral da história: maldito atraso. Eu nunca tinha ido para a uma aula àquela hora e justamente na primeira vez que aconteceu lá estava ele, sentado, a ver-me passar. :O Há coisas que parecem de propósito. Até irrita e dá-me medo. Andámos na mesma faculdade alguns anos e eu tive de aguentar aquilo. Ele acabou o curso e foi para outra faculdade. Eu acabei o curso e fui para a mesma faculdade. Enfim, o resultado está à vista. Estou a viver tudo de novo. :S

0 Response to "Maldito atraso"