"Greatest Day": mais do que uma canção

Os Take That são um dos meus grupos musicais favoritos; tornei-me um seguidor ferrenho desde que saiu, em 2008, o álbum The Circus (álbum que inclui a minha música preferida, "Said It All"). Quando ouvi esta canção pela primeira vez (faz pouco mais de três anos), adorei-a de imediato mas nunca imaginei o significado que um dia viria a ter para mim. "Greatest Day" refere a possibilidade de um certo dia ser o melhor da nossas vidas se tivermos por parte aquela tal pessoa. A canção é fabulosa, a mensagem é forte e o vídeo é impressionante. Hoje ainda tem mais significado para mim do que tinha na altura em que saiu. Sinto-me bem a ver e ouvir isto; dá-me ânimo que é exactamente do que eu mais preciso agora. Vou estar à espera do meu "melhor dia".

0 Response to ""Greatest Day": mais do que uma canção"