A ironia de "Someone Like You"

Há qualquer coisa na Adele de fascinante. Não é só a classe; as suas canções têm um significado verdadeiramente intenso. É o caso de "Someone Like You", que se tornou na minha banda sonora nos últimos tempos. Na canção ela diz que vai encontrar alguém como a tal pessoa de quem gosta. Apesar da melodia ser altamente melancólica e da letra ser bastante triste, ouço-a sempre com um sorriso dada a ironia (excepto quando me dá para soltar umas lágrimas). E é tanta ironia que torna isto tão dramático porque, no final de contas, se se está a dizer que se vai encontrar alguém como aquela pessoa já se está a elogiá-la e a confessar que ela é única e insubstituível. De alguma forma, eu enquadro-me aqui porque eu podia dizer que ia encontrar alguém como ele quando sei que isso é totalmente impossível. Mexe com a minha cabeça o facto de eu mesmo poder ter escrito vários versos desta música.

0 Response to "A ironia de "Someone Like You""