Cansado

Eu já tenho o próximo post em mente, mas venho confessar o quanto estou cansado. Cansado de viver, de ver, de ouvir, de calar, de fingir, d consentir, de desconfiar, de chorar, de amar sem ser amado, de continuar, de insistir, de ter esperança, de rir quando não quero, de ajudar sem ser ajudado, de me fazer de forte, de ser aquilo que não sou e nem quero ser.
Oxalá tudo fosse diferente e melhor. Não é. Não é fácil lidar com a realidade. Cansa-me não poder confiar nos amigos, cansa-me amar uma pessoa à qual não causei qualquer mal e ser ignorado pelo simples facto de amar essa pessoa, cansa-me o facto de ter perdido o rumo nos últimos meses, cansa-me o simples facto de existir (actualmente). Estou naqueles dias em que só me apetece dormir. Estou cansado de tudo. Só espero que amanhã e depois esteja de novo em forma, porque tenho uma grande batalha pela frente que se chama paixão.

0 Response to "Cansado"