Nervos

Eu decidi fazer uma pausa na continuação da história, porque não me tenho sentido bem e criei este blogue com o intuito de desabafar. Por isso mesmo, vou dizer o que me aconteceu na sexta-feira à noite. Eu estava muito bem a falar com amigos no messenger. Às tantas fazia-se tarde e decidi sair do computador. Só que antes, cometi o incontornável erro de ir ver o Facebook do H. mais uma vez. Eu não queria, já tinha optado por não ir lá muitas vezes. Só que não resisti. Resultado: fiquei cheio de nervos. Um facto adquirido é que ele deixa-me muito nervoso. Mas ontem excedi as marcas. Enquanto lia aquilo, tive aquela sensação em que parece que temos o coração na boca. Senti-me mesmo mal. Comecei a ver tudo branco, sei lá. Desliguei o pc, chorei, deu-me um vómito até que caí no chão. Acho que nunca me tinha acontecido ter vontade de vomitar por causa de nervos, muito menos por causa de alguém .Saí do quarto, desci até à sala, lá deitei-me no sofá, às escuras, a ouvir baladas no leitor de música. Reflecti, chorei, rezei, dei voltas, fui para o chão, chorei e deu-me um grande vómito até que vomitei quase. Fui beber água, acalmei-me entretanto. Pouco depois fui deitar-me.
Uma das noites mais infelizes em toda a minha vida. Senti-me altamente infeliz e imensamente impotente. Senti-o longe. Senti-o inalcançável (mais uma vez). Acabei por sonhar com ele.
Nervos, até quando os terei por causa dele? Quando é que terei coragem para os combater e resolver a situação? Até quando ele vai me os causar? :'(

Retomo a história no próximo post.

1 Response to "Nervos"

  1. José Says:

    Também já me senti assim por amor...:(