A Minha Intensa Paixão

Bem, depois de alguma reflexão decidi fazer isto: criar um blogue. Não sou novo neste meio. A blogosfera não me é algo estranho. Já 'blogo' desde 2007, contudo nunca falei de mim ou dos meus assuntos pessoais num site da internet. Vi-me obrigado a fazê-lo. As circunstâncias da vida assim o ditaram. A minha solidão assombrou-me de tal forma, que senti a necessidade de dizer ao mundo o que mais me apoquenta no momento (e que se estende há já largos meses). Sem rodeios, digo: sou um rapaz que se apaixonou perdidamente por outro rapaz que não lidou bem depois de o saber. É sobre este assunto que vou escrever aqui ao longo dos próximos tempos. Vai ser mais uma jornada na minha vida e espero que isto me ajude tanto a mim, como a alguns de vós que podem ter passado ou vir a passar por uma situação semelhante.
Esta é 'A Minha Intensa Paixão'.

0 Response to "A Minha Intensa Paixão"