Eu sei, agora sei

Quanto mais eu desejei este rapaz, mais longe ele ficou. Quanto mais eu quis ficar bem, pior fiquei. A vida é irónica. As melhores coisas que nos acontecem são aquelas que são totalmente inesperadas. Mas não fui nem vou ser capaz de adoptar essa atitude passiva de esperar pelo inesperado. Prefiro correr riscos e desafiar a ironia que é a vida.
Apesar de todos os dissabores que esta história me trouxe, finalmente sei que a minha vida ganhou um rumo e eu uma razão de existir. Não havia nada disso na era pré-Hugo. Não havia nada de empolgante que me fizesse vibrar. Eu achava que havia. Sei que gostar assim tanto de uma pessoa não é bom para a alma, que não é saudável. Sei que ele não quer saber nem um pouco de mim. Sei que ele nunca olhou para mim com interesse. Mesmo assim, valeu a pena. Senti-me vivo, senti o meu coração bater depressa, chorei lágrimas autênticas, tremi e enervei-me. Tudo por causa dele. Nunca senti algo tão forte. Foi a primeira vez. Não foi propriamente bom, mas foram sinais de que eu estava vivo. Viver é sofrer também. E se eu sofri por ele fico com a certeza de que isto não foi um capricho ou uma brincadeira. Posso não ser feliz agora, mas também não fui anteriormente. A diferença é que antes eu não sabia que que não era feliz e agora sei.

0 Response to "Eu sei, agora sei"