"Tudo Dito"

No outro dia estava a observar o céu à noite e tocou a música "Said It All" dos Take That. O momento foi tão intenso que caiu-me uma lágrima. Foi triste, mas bonito. Apesar de ser a minha favorita nunca me apercebi de como ela se ajusta perfeitamente à minha situação. Fui imediatamente reescrevê-la e esta é a minha versão em português. Basicamente, a letra refere o facto de o diálogo ser inútil e que não há nada a dizer que possa resolver seja o que for.

Quando as lágrimas caem pelo rosto
E não há qualquer diálogo
Não existe nada para partir
Que já não esteja partido
Tu não queres saber
Este silêncio parece eterno

Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Será que alguma vez te interessou?
Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Nada mais importa

Por breves momentos
A expectativa era grande
A dor está a inflamar
Enquanto tu segues o teu caminho
A minha agonia dura há meses e meses

Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Será que alguma vez te interessou?
Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Nada mais importa

As palavras foram um esforço em vão
Tantas coisas ficaram por dizer
O tempo tornou-se um inimigo?
As palavras foram um esforço em vão
Tantas coisas ficaram por dizer
O tempo tornou-se um inimigo?

Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Será que alguma vez te interessou?
Tudo dito
Não há nada a dizer
Nada que te possa interessar
Nada mais importa

Miguel

0 Response to ""Tudo Dito""