Ele...

Antes de desabafar convosco, acho importante falar um pouco da pessoa em questão. Ele...Vamos tratá-lo por H., a inicial do nome próprio. Acho que é o suficiente.
Isto vai soar tão lamechas, mas enfim. Que seja. O H. é a pessoa mais bonita que eu alguma vez vi. Ele é realmente um rapaz, de 20 anos, muito bonito, bem vestido, vaidoso q.b., elegante. Quanto ao aspecto físico, eu fiquei maravilhado logo na primeira vez que reparei nele. Admito ter sido o aspecto físico que me conduziu a esta paixão tão avassaladora. Foi a figura exterior dele que me suscitou tal curiosidade à volta dele. Eu fiquei maravilhado com ele, logo nos primeiros instantes. Quanto à personalidade, eu honestamente não sei muito. Na verdade, nós não somos amigos e mal conhecidos somos. Somos no máximo, colegas muito afastados Duvido que ele saiba o meu nome. O contacto visual que tivemos entre nós foi na faculdade e na rua algumas vezes. E é isso que torna a minha paixão peculiar. Eu não sei explicar porque gosto tanto dele. É como se ele fosse um íman, que me atrai. Eu simplesmente não consigo fugir disto. E posteriormente vou explicar melhor isto. Quanto mais eu quis evitar, mais ele me surgia à frente. A tarefa foi mesmo dificultada. Pelo que vi e percebi, ele é um rapaz bem humorado, divertido, mas também calmo. É também muito amigo do seu amigo, via-o sempre com os mesmos dois colegas da faculdade e vejo que contacta e encontra-se com os amigos de infância do sítio de onde ele vem (ele não é natural de Lisboa, nem eu já agora. Ambos estudamos cá). Outra boa característica dele é ele não ser homofóbico. A sua ideologia política é centro-esquerda (ao que parece), tal como a minha.
O H. é efectivamente a minha paixão (inexplicável), a primeira da minha vida. Ele representa tudo aquilo que eu procuro numa pessoa com quero estar, que quero amar infinitimente. O meu maior desejo na actualidade era ele oferecer-me uma oportunidade de me aproximar dele e retirar-lhe daquela cabeça confusa tudo o que de mau ele pensa sobre mim. Tenho muitas dúvidas em ser bem-sucedido nesse aspecto, mas também tenho muito esperança. Agora preciso de coragem, força e determinação.

Próximo post: "Como tudo começou".

2 Response to "Ele..."

  1. Renato Says:

    Detesto esse tipo de letra. Não tens outro mais fashion?

  2. Miguel Says:

    LOL. Já mudei.