Sonhar não é proíbido

Hoje foi um dia em que pensei muito. Pensei acerca de tudo o que me aconteceu, os azares na minha vida, o assalto, as disputas familiares, o afastamento dos amigos. Tudo deitou-me abaixo, mas tenho de ser forte. As estrelas brilham na escuridão. Apesar de estar mal, sei que posso ficar bem. Tudo tem solução.
Depois do assalto, tive de comprar tudo o que me foi roubado, como é óbvio. Senti uma disputa entre os meus pais (divorciados). Parecia que um queria dar mais do que o outro. Eu realmente não tenho paciência para isso e entristeceu-me. Entristece-me saber que as duas pessoas que me puseram no mundo não se suportam. Entristece-me saber também que não posso contar com muitos amigos e que o afastamento de alguns foi inevitável ao longo dos tempos. O assalto deixou-me ainda mais vulnerável. Ando com medo de andar na rua. É tudo muito recente. Em relação ao H., ele já foi informado sobre o meu blogue e sobre o assalto também. Senti que tinha de o fazer, mesmo que isso não lhe agrade. Quero acreditar que a minha vida vai melhorar. Sonhar não é proíbido.

0 Response to "Sonhar não é proíbido"