Um sonho inesquecível

Há duas noites atrás tive o melhor sonho da minha vida, até porque nem sou de sonhar muito. Foi algo mágico, estonteante e avassalador. Eu não tenho grande memória para os detalhes dos sonhos e por isso mesmo, mal acordei, fui anotar no telemóvel o que havia sonhado.
Não sei como aquilo surgiu, todo aquele ambiente, mas posso calcular o motivo, que direi mais à frente. Antes de mais, lembro-me de estar no chão, a olhar para o céu, a sorrir ao ver uma amiga, que não tem passado um bom momento, a voar livremente. Depois disso, veio a minha parte...que é altamente influenciada pelo videoclipe de "Firework" LOL. Era de noite. Estava num largo ou numa praça onde se encontra muita gente. Vi-me a explodir fogo de artifício por todos os lados. Eu brilhava de verde, azul, vermelho, amarelo, roxo. Acho que é isso que falta na minha vida: cor. Entretanto, vi o Hugo entre a multidão. Naquela ocasião, enquanto ia a correr por ali fora e a deitar foguetes por todos os lados, não tive vergonha de nada nem ninguém. Apetecia-me chorar de alegria. Calculo que o sonho tenha reflectido a vontade que eu tenho de me apresentar a ele tal como sou, sem medos. Mais: penso que o sonho tenha reflectido a forma como eu me teria sentido depois de lhe contar toda a verdade. Acho que o alivío era tal que eu explodi de alegria que se transformou em cor (fogo de artifício). O sonho foi tão bom que durou pouco. Mas de uma coisa tenho cada vez mais a certeza: vale a pena sonhar e misturar a realidade com sonho. É uma maneira de darmos sentido ao que sentimos e, de certa forma, de ganharmos coragem para alcançar as nossas diversas metas.

0 Response to "Um sonho inesquecível"