Inspiração

"Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir."

A inspiração finalmente chegou. Comecei a escrever para o Hugo a derradeira verdade na noite de quarta-feira. O momento está definitivamente próximo, para minha felicidade, mas também para meu desespero. Este é o momento de acreditar e de prosseguir. É também o momento de grandes de decisões, de ambos os lados.
Enquanto escrevi, praticamente não chorei. Só verti uma ou duas lágrimas, o que por si só pode não querer dizer grande coisa. Ainda assim, penso que isso mostra como eu estou a começar a ser mais racional em relação a isto e também a ter mais força para enfrentar este problema que me assombra há mais de um ano. Espero mesmo que seja isso. Mas admito que quando lhe fizer chegar o que escrevi, vou passar um mau bocado com choro e nervos, tudo à mistura. Mas isso é um mal necessário. Ou isso, ou nunca. E nunca é muito tempo. Chegou a altura de me emancipar. Digamos que, metaforicamente falando, eu sou uma borboleta prestes a sair do casulo e a bater asas...Vou voar não sei bem para onde, uma vez que isso não depende só de mim.

0 Response to "Inspiração"