200 KM/H em linha recta!

Terça-feira, dia 21 de Dezembro de 2010. Finalmente, pus na cabeça que vou-lhe contar... O Natal será ou não uma boa ocasião? Não sei. Mas isto tinha de ser feito e foi agora que me senti mais capaz para fazê-lo. Esta noite até sonhei que já o tinha feito tal é a ansiedade. Já aqui disse e repito: quero ser alguém de carne e osso na vida dele, cansei-me de ser um espectro. Quero representar algo na vida dele, quero ser importante para ele. Desespero por isso. :( Esconder-me atrás de uma cortina de anonimato nunca me vai permitir isso.
Desde esta decisão sinto-me a acelarar numa linha recta em direcção à meta que quero alcançar, sem tempo para pensar em mais nada ou ver à minha volta o quer que seja. Estou em alta velocidade em busca do meu sonho, em direcção à pessoa que me faz sentir mil e uma coisas. Se tenho medo disso? Claro que tenho. Honestamente, a ideia assusta-me. Mas é aquilo que tenho de fazer para retirar este peso de cima de mim.

2 Response to "200 KM/H em linha recta!"

  1. José Says:

    Em primeiro lugar: FELIZ NATAL!!!

    Esta tua atitude merece outro forte aplauso (ainda dizes que não tens força!!!)

    Se é isso que decidiste e queres faze-lo não esperes mais...

    Por mais medo, das consequências será o melhor para ti, assim saberas o que esperár para o "vosso" ou para o TEU futuro!!!

  2. Miguel Says:

    Obrigado. :) Um feliz Natal também para ti.