Mais de 1000 visitas

Quando comecei este meu blogue pessoal nunca sequer pus a possibilidade de que seria lido por centenas de pessoas. Para mim é uma grande surpresa e uma satisfação, ao mesmo tempo. Saber que há centenas de pessoas que se interesseram ou preocuparam ou que simplesmente se sentiram curiosas acerca do que se passa comigo para mim é muito gratificante. Até Agosto eu chorava e sofria em silêncio, em plena solidão. Agora posso dizer o que sinto sempre que quiser e ainda sei que alguém está a ler-me e vai saber isso.
Obrigado a todos aqueles que me apoiaram, me incentivarem e que acreditaram em mim. Obrigado a todos os presentes no momento menos feliz da minha vida. Obrigado.

Miguel

1 Response to "Mais de 1000 visitas"

  1. José Says:

    Obrigado tu...Por conseguires ser sincero assim, e genuíno!!!

    Força...