3000 visualizações

Quando comecei esta aventura de postar sobre a minha vida e, concretamente, sobre a minha paixão, nunca pensei que obtivesse a exposição que tem hoje. Acaba por ser uma sensação estranha para mim, porque estou aqui a falar dos meus problemas pessoais, das minhas desilusões, da minha tristeza e sei que isso chega a centenas, e agora milhares, de pessoas. É estranho, mas ao mesmo tempo é reconfortante saber que a minha mensagem chega a algum lado, que não estou completamente sozinho, que há alguém que está a tomar conhecimento do que se passa comigo. Estas 3000 visualizações não devem ser só um motivo de felicidade para mim, mas para todos aqueles que passaram ou passam pela situação que estou a passar e que se julgaram ser os únicos nessa situação, tal como eu pensei um dia. Força e obrigado a todos pelo vosso interesse e, de certo modo, apoio. :)

0 Response to "3000 visualizações"