Mais um fim-de-semana...

Mais um fim-de-semana e eu, não sei porquê, sinto-me a contra-relógio. Tenho sempre aquela sensação de inquietação e de nervosismo. Acabo por não estar bem em lado nenhum.
Este sábado à noite até que foi divertido e diferente. Em vez de eu e o meu pessoal termos saído, viemos fazer uma noitada de estudo em minha casa. Estávamos todos tão empenhados que quando olhámos para a hora já passavam das 4:30H da madrugada. Eu também não ando em condições de andar aí na noite e assim foi útil, até porque eu sou estudante finalista e precisava de me empenhar para um exame de melhoria de nota que tenho esta semana.
No domingo estive mais nostálgico e melancólico. Foi o Dia de Mãe, mas para mim não significou nada. O meu relacionamento com a minha mãe passou a ser distante. É quase como uma relação estritamente profissional. Já não lamento nada disto. Nesta fase da minha vida preciso de me aproximar de pessoas que realmente gostem de mim, sem pensarem na minha maneira de ser ou em como eu deveria ser. Preciso de pessoas que me respeitam e que gostem de mim genuinamente. E infelizmente isso não acontece com a minha mãe. Azar. Não vou mais voltar para trás e sujeitar-me ao mesmo tipo de situações. Também já falta pouco para ficar 100% independente economicamente. É assim que tenho de pensar. E a nostalgia naquela noite de domingo abateu-se sobre mim...Cada vez que fecho os olhos visualizo o Hugo e as memórias dos tempos em que o via todos os dias invadem-me. É algo inevitável.
Estou sozinho na angústia. As duas pessoas de quem eu mais gosto neste mundo desiludiram-me imenso e o pior de tudo é que lá no fundo eu penso que a culpa é minha.

0 Response to "Mais um fim-de-semana..."