"Confissões de um Coração Partido" - A minha canção

Honestamente, não me estou a sentir nada bem. Sinto-me um idiota irrelevante. Eu não sei porque insisto em andar atrás do Hugo, em vasculhar a vida dele, sabendo que ele não revela nenhum interesse pela minha pessoa. Eu não enveredei numa missão de perseguição, mas é algo mais forte do que eu. Tomei conhecimento que ele já está a trabalhar e voltei ao mesmo, a pensar no meu curso e no desastre que foi o ano lectivo passado por causa disto. Mas estou super feliz por ele, já tinha ficado quando soube que ele se licenciou. Mas há alguma coisa que não está bem em mim, algo que não encaixa. Se estou feliz por isso, porque é que me deu uma vontade incontrolável de chorar? Deslizei pela parede a verter lágrimas, caí no chão e ali fiquei, a tremer de frio. Foi um momento decadente. Mais um para a colecção. Acho que é de vê-lo bem e de me ver a mim cada vez pior. Isso incomoda-me. Se calhar é isso que não encaixa em mim. Desesperei e desespero por ser importante para ele. Serei e ele é que não demonstra? Serei um dos motivos de preocupação dele ou não tenho importância rigorosamente nenhuma?
Na última (terrível) noite que tive, quando dei por mim tinha escrito uma canção sobre ele. Agora deduzo que foi uma forma de gerir e controlar as minhas emoções. Nunca me tinha acontecido tal coisa. A minha escrita costuma ser em texto normal, mas isto foi uma bela surpresa. Inspirei-me numa canção da Lindsay Lohan (adaptei-a à minha situação, com partes da minha autoria). Esta composição lírica vai acompanhar-me para sempre. Nunca me irei esquecer desta noite dolorosa e inspirada ao mesmo tempo. Eis a canção:

"Confissões de um coração partido"

O mundo desabou em cima de mim
Tremo ao ver-te nas fotografias, tu és a perfeição
Estou magoado, mas tenho esperanças
Estou sempre preso nestas emoções

Porque é que desapareceste? Porque é que desapareceste? Porque é que desapareceste?

De mim para ti, de mim para ti
Estou a chorar e parte de mim está a morrer
De mim para ti, de mim para ti
Imploro-te, dá um fim às minhas lágrimas
Estas são... Estas são as confissões de um coração partido

Eu sonho com um outro tu, um que me aceite
Que jamais me deixaria sozinho a recompor-me
Preciso de ti ao meu lado, para tudo dar certo
Não me deixes no escuro, por favor salva-me!

Porque é que desapareceste? Porque é que desapareceste? Porque é que desapareceste?

De mim para ti, de mim para ti
Estou a chorar e parte de mim está a morrer
De mim para ti, de mim para ti
Imploro-te, dá um fim às minhas lágrimas
Estas são... Estas são as confissões de um coração partido

Eu adoro-te, eu adoro-te, eu adoro-te, eu adoro-te!!!

De mim para ti, de mim para ti
Não te conheço, mas ainda assim quero-te
De mim para ti, de mim para ti
Diz-me a verdade: gostas um pouco de mim?
Gostas um pouco de mim?
Estas são as confissões de um coração partido

Não te quero desafiar, mas tu és o meu porto de abrigo

Miguel

1 Response to ""Confissões de um Coração Partido" - A minha canção"

  1. José Says:

    Chorei...