A hora finalmente aproxima-se...

Estou a sentir outra vez aquilo que senti na quinta-feira passada. Um vazio, uma solidão, um desconforto. Nem sei bem o que dizer. Este dia também é propício a isso. Não aguento mais isto. É insuportável isto que se está a passar comigo. Vou ter de contar. Não tenho escolha. Tenho de estudar um bocado hoje, mas esta noite vou pensar seriamente sobre o que vou dizer ao Hugo. Sei que tem de ser um discurso convincente, mas vai ser também honesto. Ninguém é de ferro, mas ele não me está a dar grande margem para manobra. Seja lá o que for, dê por onde der, vai ser um alívio. Se não pensar assim, não consigo.

2 Response to "A hora finalmente aproxima-se..."

  1. Anónimo Says:

    Vais ver que sim, será um alívio. :)

    Independentemente do que acontecer daí para a frente, pelo menos tiras esse peso de cima e ficas com a consciência mais tranquila.

    Abraço e força!
    E já sabes, qualquer coisa, estou por aqui. ;)

  2. José Says:

    Força rapaz!
    Estou contigo...
    Sente que tens braços atrás de ti que te apoiam, pelo menos o meu!
    E tenho a certeza de toda a gente que gosta de ti, e que te apoia, e que quer o melhor para ti!

    Um Abraço