Mais de 2000 visitas...

Uau! Mais de 2000 visitas! Pois é, depois de ter assimiliado o novo facto, agora estou mais crente. Quando me confrontei com isto foi um choque. Quando ultrapassei as 1000 visitas, pouco depois do ano novo, foi algo em grande para mim; 2000 visitas então era impensável. Isto tem um sabor muito agradável pois trata-se da minha vida e do meu grande problema. De alguma forma sinto-me menos sozinho ao publicar neste espaço sabendo que há alguém a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos o que acaba por transmitir-me alguma coragem.
Eu constatei aqui, há uns tempos, que ia começar a escrever o texto em que revelo toda a verdade ao Hugo. Não o fiz ainda. A razão principal prende-se com a falta de inspiração. Não quero escrever qualquer coisa que soe forçada. Tem de me vir da alma. Pode surgir a qualquer momento. Espero que seja hoje à noite, porque não suporto este peso nas costas por muito mais tempo. Também não sei qual será a melhor altura de lhe fazer chegar o texto, mas qualquer uma há-de servir.
Obrigado por me acompanharem na minha jornada mais difícil de sempre.

0 Response to "Mais de 2000 visitas..."