"Perdemos"

Ontem tive uma noite complicada. Tinha intenção de investir nos trabalhos da faculdade, mas não fui capaz. Vai ter de ser hoje, embora não me sinta muito melhor. Tive um ataque de choro e só me dava vontade de ouvir "You Lost Me". Quando dei por mim estava a escrever a minha própria versão. É a segunda vez que escrevo uma canção sobre o Hugo. Fico, cada vez mais, convencido de que nunca mais vou sentir isto por alguém que não ele. E logo ele que nem sequer consegue aceitar-me como sou. É trágico demais para eu suportar. Fica a letra em baixo, seguida pela canção original.

"Perdemos"

Estou feito, nada a fazer
Ambos perdemos, dói muito

Só pensaste em ti, não tem graça

Ambos perdemos, dói muito

O meu sonho era mágico

E o que aconteceu é trágico
Simplesmente não conseguiste


Sinto que o nosso mundo foi infectado

E de alguma forma esqueceste-te de mim

Não tinha de ser assim

Babe, ambos perdemos


Tu desapareceste, eu sofri

Precisei de ti como amigo

Tu ignoraste-me, dói muito

Um muro separa-nos, ambos perdemos


O meu sonho era mágico
E o que aconteceu é trágico
Simplesmente não conseguiste


Sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma esqueceste-te de mim

Não tinha de ser assim

Babe, ambos perdemos

Arrependes-te ao ver-me a sofrer?

Escolheste um caminho diferente do meu

Tenho medo que seja tarde demais

Confiei em ti enquanto tu nunca me aceitaste


Sinto que o nosso mundo foi infectado
E de alguma forma esqueceste-te de mim
Não tinha de ser assim

Babe, ambos perdemos


Miguel

1 Response to ""Perdemos""

  1. José Says:

    Não posso aceitar que fales na 1ª pessoa do plural.
    Tu não perdeste!
    Tu não sofreste nenhuma derrota!

    Tu apenas tiveste um sonho, quiseste conretiza-lo, como cada pessoa deste mundo, quer fazer com o seu. O problema é que não controlamos na vida real como controlamos no sonho... No sonho tudo é mil vezes melhor do que realmente acontece.
    Mas tu não perdeste.Não te conhecendo, posso afirmar, que ele é que perdeu. Perdeu uma pessoa como tu, uma pessoa que queria ama-lo, que queria gostar dele, que queria cuidar dele...Tu continuas com isso tudo, para dar, e um dia hás de dar...

    Estou por aqui, vou vivendo, sobrevivendo, cada um também fazendo assim...

    Toma conta de ti, és o bem mais precioso que tens...


    Uma coisa, quantos aos sonhos, se não existem, vai a outra pastelaria, pode ser que tenha!!! :D