Tempo de reflexão; passeio lisboeta

Já referi que estou em fase de reflexão, ou preparação. Estou a precisar de tempo para pensar no que vou dizer exactamente ao Hugo. Não posso fazer isto aleatoriamente, nem de ânimo leve. É demasiado importante para pôr a perder o resto. As minhas noites têm sido péssimas. Tenho sentido uma solidão estranha, nunca senti nada parecido. E não dá mais para continuar com isto, deste jeito. Se eu não consigo livrar-me disto, então só me resta tentar a sorte. Esta tarde, vou estar por minha conta, sem companhia. Vou dar um passeio pela Avenida da Liberdade, pelo Chiado, enfim, distrair-me um pouco e captar alguma energia. Bem preciso. Tempos difíceis avizinham-se e eu prefiro nem pensar muito no futuro e centrar-me exclusivamente no presente que, na verdade, preocupa-me mais.

0 Response to "Tempo de reflexão; passeio lisboeta"